Quando alguém me desilude...

fico triste! Mas tento não deixar que volte a acontecer.
Sou demasiado exigente com tudo e todos, por isso é fácil ficar desiludida com alguém ou com qualquer coisa.
Quando se trata de uma pessoa, como é o caso, passo a "conviver diplomaticamente" com ela, até para não ferir susceptibilidades de terceiros. Mas é com algum desconforto que acontece.
Fiquei sem vontade para estar ou falar, quando em tempos adorava estar e falar com ela.
Tinha-a em grande consideração, tinha uma enorme admiração por ela, por isso está a custar mais.
Se bem que com o tempo fui me apercebendo da verdadeira pessoa que era, mas estava demasiado ocupada com outras coisas para pensar nisso, e agora ... pumba!
E até tive quem me avisasse.
Mas a vida tem destas coisas... se fosse outra pessoa, nunca mais me "via os dentes". Só que não pode ser assim!!

Vou continuar a viver em diplomacia...

Sem comentários: