Bem...

(não tenho tido muito tempo para actualizar aqui o "diário")

De modo que o potente carro está curado, já não há luzinhas de natal, afinal a anomalia da luz amarela era mais grav€ que a vermelha ... e ainda teve direito a uns sapatinhos novos!!

O portátil está armado em esquisito, custa-lhe a "apanhar" a net do vizinho e não me apetece ter mais uma conta para pagar ao fim do mês.

Depois... bem não se pode contar nada a ninguém, porque depois esse alguém vais contar a toda a gente e toda a gente vai olhar para nós a pensar no assunto sem nos dizer nada... não gosto destas cenas... ou então é filme meu!!!

Ah... e as obras da outra, bem!!
Não entendo porque decidiu fazê-las sem nada definido e passa a vida a pedir-me opinião. É que irrita um bocadinho! Ainda por cima, eu alerto para determinadas situações, entende a minha opinião e fala com quem tem de direito, mas acaba sempre por dar mais ouvidos a estes. Vou começar a não dizer nada, depois o resultado vai ficar à vista e a culpa não vai ser minha, porque eu avisei...

Sem comentários: