A minha mãe e os signos

Não faço a menor ideia onde ela lê os signos, é que não vejo revistas cor de rosa em casa dela, mas ultimamente em qualquer conversa ela menciona esse "poder da astros".
A saber:

-Mãe tenho gasto uma pipa de massa com o carro!
- Eu sei, mas li no teu signo que esses gastos que tens sem contar vão acabar.
-Boa!

- Mãe, precisava de fazer exames de rotina!
- Faz, deves fazer, até porque li no teu signo que podes estar grávida.
- Oi?! Devo estar eu e todas as pessoas de signo Touro.

-Mãe estas dores nas costas estão a dar cabo de mim!
- Imagino, mas li no teu signo que vais melhorar desse problema de saúde.
- Mas sem ir ao fisioterapeuta?? E por acaso lá dizia quando é que iam passar??

Estou a ficar preocupada com ela. E decidi ler a previsão do meu signo para hoje...
"...não inicie uma dieta sem consultar um nutricionista..."

Possa!!! Logo hoje que ia começar a dieta!!!
Bem é melhor então marcar a consulta, não contraiar os astros, ainda aparece um mal maior.
hi hi

Sem comentários: