Na sequência do desafio

que Suspiro de Baunilha me propôs... bem, aqui vai...

1º - 8 caracteristicas minhas:
(isto é mais difícil do que parece)

- sou teimosa, acho que tenho sempre razão e que tudo deve ser como eu quero
- sou independente, a vida fez me ser assim
- sou desenrascada, trato de tudo e mais alguma coisa se for preciso
- sou stressada, só consigo relaxar, se fizer todo o trabalho, estiver tudo limpo e arrumado
- sou organizada, para mim tudo tem que estar no lugar certo
- sou introvertida, custa me falar dos meus problemas
- sou tímida, não consigo ficar à vontade com pessoas que não conheço bem
- sou insegura, se bem que acho que já fui mais

2º - convidar 8 blogueiros para receber o selo

Está difícil... não tenho 8 amigos blogosféricos

3º comentar no blogue de quem lhe deu o selo

já vou fazer isso

4º comentar no blogue de quem escolheu

ver resposta no 2º ponto

Sem comentários: