Um colega de trabalho

à precisamente 2 meses, que até estava de férias na altura, foi beber um copo com um amigo ao centro do Porto, e não se sabe bem em que circunstâncias, levaram uma valente porrada de um grupo de 10 a 12 indíviduos. Foram parar ao hospital, segundo dizem em muito mau estado. No caso do meu colega, para além dos hematomas sofreu também uma luxação num braço. E é esta lesão que o faz estar com baixa médica desde então, a fazer fisioterapia e no caso de não resultar vai ter que ser submetido a uma intervenção cirurgica.
Lamento imenso esta situação e até fico com receio de sair.

Lamentei eu e os restantes colegas, mas agora as opiniões dividem-se. Alguns ainda lamentam a situação que ele passou e está a passar, outros já acham que é demasisado tempo para curar uma luxação, que é muito bom estar em casa com baixa, etc, etc...

Eu pessoalmente não sei o que pensar, acho estranho ele nunca ter ligado para a empresa, ter sido sempre alguém a ligar-lhe nas vésperas de terminar a baixa a perguntar se está melhor, se a baixa continua e até quando. Acho estranho ele nunca cá ter vindo entregar o referido papel, manda por outro colega, se não pode conduzir vinha de transporte público!

Ah e claro que o trabalho dele está a ser repartido por todos, para uns mais que outros!!

1 comentário:

Olhos Dourados disse...

Pois, é uma situação complicada, uma pessoa nunca sabe o que pensar.