1º selo


Obrigado Mary... muito obrigado!!!
Ainda por cima o selo do blog perfeitinho!!! Que honra!!

As questões:

Uma mania: a arrumação, tudo tem de estar no sitío.

Pecado capital: a gula

Melhor cheiro do mundo: o do corpinho do meu bem

Se o dinheiro não fosse problema: ajudava quem precisasse

História de infância: era a única na rua que não tinha cão, de modo que punha uma corda no pescoço do gato da minha avó e levava-o a passear, contra a vontade dele, óbvio!!

O que não gosto de fazer em casa: varrer/apanhar as carumas dos pátios

Habilidade na cozinha: lasanha de atum

Frase preferida: não tenho nenhuma em particular

Passeio para o corpo: uma aula de kick-boxing, saio de lá revigorada de corpo e mente

Passeio para a alma: um sitío sossegado, para acalmar

O que me irrita: pessoas mentirosas, hipócritas e desarrumadas

Frases e palavras que mais uso: "Olá bom dia, como estás?" e "pois"

Palavrão mais usado: merd*, mas tem dias que uso todos

Talento oculto: acho que não tenho nenhum

Não importa que esteja na moda, eu nunca usaria: eu sou muito básica a vestir, de modo que há muita roupa que eu nunca usaria

Queria ter nascido a saber: como vou morrer

Agora, passo a: a toda a gente que o queira levar, porque ainda não li nenhum blog que não fosse digno deste selo.

(Ufa!!! Foi mais difícil do que parecia)

2 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Parabéns!!
Também tenho um selinho para ti!!

Olhos Dourados disse...

=)