No princípio

quando criei o blog, tinha como objectivo escrever o que não consigo dizer, o que não consigo contar, iria funcionar como um diário, um confidente...
Mas passados estes 2 meses e uns trocos, sinto que me estou a desviar desse objectico inicial, estou a restringir a minha escrita, os meus desabafos... estou a camuflar os problemas.
Não é por "medo" da blogoesfera (até porque só hà uma amiga real que tem conhecimento dele), apenas porque faz parte de mim, da minha essência, guardar tudo que é menos bom só para mim.
Sei que não me faz bem, aliás nunca fez!!!

2 comentários:

Suspiro disse...

Aqui é o teu espaço. Podes escrever tudo, falar de tudo! Sem pensar em mais nada! Faz bem e eu que o diga! Beijo grande amiga! ;)

Myllana disse...

Faz o que te apetece . O importante é estar feliz.
Bjks