Passou pela cabeça do patrãozinho

o Fifi, que eu em vez de ir ao médico ontem de manhã, tivesse ido a uma entrevista!
E pelos vistos ficou preocupadito!! Deve andar assustado é que só esta semana tivemos 2 saídas lá na empresa!!!
Como é que eu soube disto????
-Ora bem, ele comentou com a filha, que por sua vez comentou com uma amiga, amiga essa que comentou com a irmã, irmã que por acaso é a telefonista da empresa que me veio contar.

- O Fifi é um tonto, então lá ia eu deixar o meu trabalhinho que gosto tanto!!!
E demais a mais, as entrevistas podem ser após o horário laboral, ou já não se lembra como é que eu vim para cá parar???!!! Já para não falar na justificação que eu levei!!!


À hora do almoço, houve muita conversa, conversa bem aberta, tão, mas tão aberta que houve quem saisse magoado.... mas ao menos ficou a saber com o que pode contar... é que isto de andar a meter cunhas para os amigos nunca acabou bem, é que se "elas" não gostarem do amigo fazem-lhe a folha.... é que nem come as batatas no natal connosco!!!

Sem comentários: