Ando meia preocupada

tenho até sábado para comprar o presente de Natal do Meu Bem, e ainda não me decidi.



Gosto particularmente daquelas experiências que se podem comprar, sendo o presentiado a escolher a que mais lhe agrada. Mas no pacote "Motores/Speed", as experiências possíveis deixam um bocadinho a desejar, são fraquinhas. A maioria é engraçada, não fosse o facto de ser sempre co-piloto e isso para o Meu Bem, não funciona. Ou ele conduz ou então não vai ao lado....
Claro que há as verdadeiras experiências, conduzir um F1, ir a Inglaterra e conduzir em pista 8 carros topo de gama... mas isso não posso oferecer!!!

3 comentários:

Isa disse...

Eu não te posso ajudar!

Girl in the Clouds disse...

Gostava de experimentar um F1!! Deve ser uma adrenalina!!

Olhos Dourados disse...

Também há aquelas experiencias de ser co-piloto num avião daqueles pequenos, acho eu! Sempre era uma coisa diferente!