Já está criado o

open space!!!!

E estou cheia de medo do que pode acontecer daqui para a frente.
Eu tinha um gabinete só para mim, grande até, estava habituada a estar sozinha, a trabalhar sossegada e agora do pouco que já passei aqui em "sociedade" posso vos adiantar que já não há sossego, os telefones estão sempre a tocar... há sempre gente a falar... mal ouço a minha música, que também não posso por mais alto para não incomodar os colegas... estão 3 departamentos juntos, desenho (o meu), orçamentos e direcção de obras.
Eu sei que a ideia é toda a gente estar por dentro dos assuntos, mas não sei até que ponto isto irá correr bem, é que agora enquanto não chega o colega novo (que vem substituir o eng que foi embora) quem está a "guiar" o braco é uma eng. que quanto a mim deixa muito a desejar... a nível profissional já deu provas que não está à altura do cargo, e é disso que eu tenho medo... ainda por cima já tomou uma posição altiva que está a deixar o resto dos colegas, a mim incluída, constrangidos. Já fala como se fosse a rainha aqui do sitío... mas vamos andando e vamos vendo.

Entretanto o jantar de despedida do eng. foi ontem, até corria bem se não fosse a acima referida eng. arranjar um problemazito!! Não é que ela se pôs a convidar gente que o eng. não convidou, como é que é possível??!! Já estão a ver o tipo de pessoa que ela é, certo???

2 comentários:

Olhos Dourados disse...

EStou a ver que te esperam dias difíceis.

Girl in the Clouds disse...

Eu trabalho em open space!! Uiuiui!!
Vais estranhar!!E, desejar que todos estejam de férias!!