O Natal está a chegar

e este ano vai ser diferente!!!
Começa já por ainda não saber como irá ser, por motivos profissionais do meu Bem, ele não tem um trabalho chamado normal, das 9h ás 18h, de 2ª a 6ª feira!!! E de casa ao trabalho são 330 km!!
Depois, porque a grande possibilidade é, ele nem jantar cá no dia 24, ao que me deixa sem nenhum espírito natalício, para ser sincera!! Nunca me senti assim, quero é que passe rápido esta época, mas não lhe deixo transparecer isso, tento agir o mais normal possível.
Tanto eu como ele entedemos o Natal como a reunião da família, consideramos a família como o grande apoio na vida, e logo no dia mais importante do ano não vai poder comparecer.
Não é a primeira vez que acontece, e não será a última. Ao que ele diz:
- Já não dou assim tanta importância ao Natal.
Ora diz, mas não é do fundo do coraçãozinho, que eu sei!!!

Até à uns anos atrás não pensava nas inúmeras pessoas que por motivos profissionais não passam o Natal com a família, até ter sentido na pele. Já me emocionei ao ver o anúncio do Lidl, a minha vontade era mesmo pegar na mesa e na família e ir ter com ele!!!

1 comentário:

Olhos Dourados disse...

Pois não deve ser fácil.