Dieta, dia 1

Longe de mim, transformar o blog num diário de uma esfomeada.... são 17h30, até aqui tudo corre bem, embora devesse ter bebido mais água, tenho o estômago colado nas costas, mas é normal!!!
O meu primeiro grande desafio vai ser, quando sair do trabalho e for à padaria, percorrer o corredor de montras cheinho de bolos até chegar à secção do pão.... vou tentar abstrair-me e focar-me apenas no pãozinho de centeio maravilhoso!!!

Ah e uma dica: nunca, mas nunca ir ás compras com fome, tudo vai parecer mais apetível, uma tentação, difícil de resistir!!

4 comentários:

Mary disse...

Vou seguir a tua dica!

Quando escrevi 'diferentes' foi em relação á burocracia e a alguns olhares da sociedade, mas sim, sou complentamente 'normal'!
Beijinhos

-Joana disse...

Então, good luck!

Olhos Dourados disse...

Sim, quando vou às compras com fome trago sempre mais coisas...

Suspiro disse...

Eu mesmo quando não estou com muita fome, trago muitas coisas! ;)