Este post é dedicado

a todos os condutores, que numa auto-estrada com 3 faixas de rodagem, circulam na faixa do meio, a esses seres iluminados, inteligências raras, ... sei lá bem o que lhes chamar, saber até sei, mas fica-me mal!!!
Espantem-se, mas este post é dedicado no mínimo a 95% dos condutores, segundo a minha estatistica, feita ao longo de 3 anos na A41, auto-estrada que eu utilizo diariamente em 16 km.
A lei obriga a circular pela direita, mas estes condutores teimam em circular no meio, agora o motivo??? Não sei, mas gostava muito, mas muito de saber! Não sei o que passa pela cabeça destes seres, quando circulam a 80km/h na faixa do meio e são "ultrapassados" pela direita (embora não seja considerada uma ultrpassagem, nem infracção), por mim, por exemplo!!! Reparo que alguns, nem notam, outros dão conta e passam para a faixa mais à direita e ainda há aqueles que "mandam vir"  e gesticulam com os braços!!!!
Mas no fundo, são uns queridos, que me deixam a faixa da direita completamente livre, para não chegar atrasada ao trabalho!!! Obrigado a todos!!!

1 comentário:

Olhos Dourados disse...

Há tempos fiz um post sobre o mesmo assunto. São aqueles que não sabem para onde ir e vão ali no meio até se decidirem.