Estou para aqui a tentar animar-me

é que hoje o Príncipe foi trabalhar (isto significa que vai estar ausente os próximos 6 dias), logo não tenho tarefas domésticas de maior para fazer, as que tenho não me apetece e também não são criticas.
De modo que pensei que podia ir ao cabeleireiro, arranjar as unhas (de gel), mas não me apetece apanhar seca.
Podia ir ás compras, mas tenho medo de ir e não encontrar nada de jeito, ficar ainda mais deprimida e enfiar-me num restaurante de fast-food para afogar as mágoas.... e seria muito mau.
Podia tratar de uma ou outra coisa pendente, mas isso não me ia fazer sentir melhor, portanto está fora questão.... e também podia chegar a casa e simplesmente não fazer nada até adormecer!!!

3 comentários:

Isa disse...

Com tanta coisa para fazer ainda te queixas!

Girl in the Clouds disse...

Com tudo isso para fazer, nem dás pelo tempo passar!!

Olhos Dourados disse...

Ui, eu ia passear e ver filmes!