Hoje foi um Domingo diferente

fiz apenas o que me apeteceu, a vantagem de estar sozinha em casa, dormi até tarde, saí da cama fui para o sofá e bem pensei que só sairia de lá quando voltasse para a cama, é que  realmente não me apetecia fazer nada, nadinha..... contudo a meio da tarde, ao fazer zapping, passo num canal onde está a dar um programa de culinária, deu-me uma vontade subita de cozinhar, dirijo-me à cozinha e faço sopa e um quiche, a foto abaixo é meramente ilustrativa, o meu ficou ligeiramente mais tostado!!!


De volta ao sofá, à tv e à net, até pensei na roupa que era preciso passar a ferro, mas rapidamente me esqueci, e volto ao zapping, a um programa de dicas de maquilhagem, cuidados a ter com a pele, o empurrãozinho que eu precisava para fazer aquela limpeza de pele que já devia ter sido feita. Pronto, lá me preparei e fui ao shopping, fazer mais concretamente o tratamento de pontos negros.

Saí de lá nova, para além de revigorada, a massagem final foi 5 estrelas. Cuidei bem de mim estes dias, mas no regresso, sobre o meu pensamento pairava o meu peso.... a sopa é um bom começo para uma alimentação melhor, começo a sentir alguma, pouca, força de vontade, mas desta vez não prometo nada.
Ah e talvez volte ao ginásio em Fevereiro.... mas não prometo!!!!

Sem comentários: