Trabalho

Desde o final do ano passado, que tem havido aqui algumas mudanças, algumas concordo, outras não, mas quem sou eu? Na semana passada senti necessidade de mudar, conheço este sentimento, nao sei bem porquê o senti, apesar de tudo adoro o que faço e aqui tenho oportunidade de trabalhar 2 áreas distintas... acontece que ontem à noite um ex-colega de trabalho ligou a perguntar se podia dar o meu contacto a um amigo que precisava de um colaborador como eu, disse que sim, sem expectativas...15 min depois o tal amigo ligou para marcar uma reunião, será hoje ao final da tarde.
Confesso que fiquei entusiasmada com a idéia, acima de tudo porque deixo boa impressão nas pessoas com quem trabalho, de modo a recomendarem-me, mas trata-se de um gabinete de projecto, ficar lá fechada o dia inteiro.... e eu gosto de apanhar ar de vez em quando, ir ás obras, ao frio, ao calor, ao pó, à lama, gosto do contacto com as pessoas que dão o corpo ao manifesto, gosto de resolver os problemas que surgem, imcompatibilidades com as outras especialidades, gosto disto:
Já recusei 2 propostas desde que estou nesta empresa, vamos ver o que dá a reunião de logo, vou numa boa, também só me fará ponderar se for uma transferência milionária, mesmo sentindo vontade de mudar....

Sem comentários: