A mudança de trabalho

Como referi anteriormente, vou mudar de trabalho!!!!
O grande motivo que me levou a mudar foi o dinheiro.... passou um mês (ainda falta outro para começar no novo) e eu tenho andado estranha.... e ninguém me entende... não é que não estou ansiosa, pelo contrário estou uma nostálgica!!! Só penso nas saudades que vou sentir quando já não estiver cá, se o colega novo vai fazer o "meu" trabalho direitinho.... não me sinto arrependida, mas tenho medo de não ter feito a escolha certa!!! O dinheiro é importante, mas não é tudo, o trabalho em si é muito mais.... sou desenhadora, faço preparação de trabalho, no fundo faço a ligação entre os colegas que trabalham nas obras e os directores de obra, passando pelos fornecedores. Ainda tenho a possibilidade de trabalhar outra área distinta, de vez em quando faços uns projectos de Hotelaria, tendo até já ganho umas obrinhas. Tenho um ambiente de trabalho excelente..... no próximo trabalho vou desenhar, fazer projectos!!! Eu que passei largos anos a "criticar" os desenhadores projectistas, porque eles só projectam e não tem a mínima noção de que é uma obra, porque não levantam o rabinho da escretária, calçam as botinhas e vão para o terreno ter contacto com a realidade, limitam-se a desenhar coisinhas bonitas e depois são os preparadores de obra, como eu que levam por tabela, com os problemas!!!! É certo que vou para um gabinete conceituado, fazem projectos, não só para Portugal como para quase todo o mundo e parcerias com arquitectos muito conhecidos.... mas depois penso: espero que o novo me encha mesmo as medidas, senão, aí sim, vou-me arrepender, muito!!!

1 comentário:

Isa disse...

É normal esse sentimento de nostalgia! mas de certeza que vai correr tudo bem!