Mudanças

Enquanto aguardava pela reunião com o meu futuro patrãozinho na passada 6ªfeira, olhava à minha volta e questionava-me se estaria preparada para mudar de trabalho,  trabalho diferente, novos colegas, local novo, toda aquela fase de adaptação... não, pensava eu!!! Não estou preparada!!!
Mas quando se fala em valores durante a reunião, o pensamento muda: Ai não, claro que estou preparada!!!
O dinheiro muda tudo, mas apetece-me mais, mudar mais.... apetece-me cortar o cabelo, fazer um franja (até já ensaiei no espelho e gostei, talvez não me fique mal).... apetece-me comprar roupa nova (se bem que isto acontece várias vezes)... apetece-me voltar a treinar, mas isto agora vai ser mais complicado porque não sei como vai ser a minha disponibilidade no próximo emprego.
Pronto é isto... apetece-me mudar!!!

Sem comentários: