Voltei.....

com montes de coisas para contar!!!! Tenho tido uns dias bastante ocupados, por isso não tenho cá vindo.
Na semana passada estiveram cá uns amigos do meu Bem, do Brasil, uns queridos, de modo que todo o tempo disponível era passado com eles, foram uns dias, aliás noites em grande.... tão em grande que dou comigo a fazer uma coisa que acho que nunca fiz, sair numa noite de semana, beber uns copos (valentes), dormir 3 horas e conseguir-me levantar para ir trabalhar, com umas olheiras até ao umbigo, é certo, mas consegui!!! Isto para não falar do sucesso que fiz em parceria com a amiga brasileira no karaoke.... foi quase o fim do mundo.....
Paralelamente a isto, no trabalho, já está encontrado o meu substituto, já está a ter "formação", parece ser um rapaz porreiro, é perspicaz, isto é o rescaldo ao fim de 3 dias!!!!
Ah e não gosto do Dia dos Namorados, até nem é porque o meu Bem não esteve cá, é porque não gosto do consumismo em torno deste dia, nem de dia marcado para mostrar  e celebrar o Amor!!!

Sem comentários: