Não sei se é um sinal

Já falei da minha falta de ansiedade para o novo emprego, já me questionei se tomei a decisão certa, mas acabei por me mentalizei que dei a minha palavra, de modo que o melhor é mesmo mudar e ir lá experimentar, na boa.... acontece que ontem, estava eu muito sossegada em casa, toca o tlm, era um ex-colega de trabalho, que entretanto se estabeleceu e cuja empresa vai de vento em popa, a convidar-me para ir trabalhar com ele, para fazer o que faço aqui (ainda estou nos 60 dias de aviso prévio)!!!
eu - Não vai dar eng.!!! Vou mudar no final deste mês!!!
ele - Optimo!!
eu - Pois.
ele - É melhor para mim, assim vais para o novo trabalho meio ano e depois vens para cá!! E o Fifi (o ainda patrão) não fica chateado comigo por te ter "roubado"!!
(é que no meio toda a gente se conhece e dá bem de modo que não é de bom tom aliciar funcionários dos outros, embora isto esteja sempre a acontecer)
eu - Mas vou fazer um contrato de ano!!
ele - Eu posso esperar!!

Assim fica difícil, por muito que tente acho que vou para o novo trabalho já com a nuvem carregada  em cima!!!!

Sem comentários: