Que notícia boa

Tenho uma grande afinidade com uma colega aqui do trabalho, desde o início, considero-a uma amiga, conversamos muito, sobre trabalho e outras coisas (cortamos na casaca dos outros, lol). Acontece que de há uns tempos para cá reparei que alguma coisa a perturbava, um dia dei com ela a chorar mas ela não quis falar e eu respeitei, embora me deixasse preocupada, contudo algo me dizia que o problema seria: homem!!!
Hoje na hora de almoço ficamos sozinhas e ela diz que tem uma coisa para me dizer, levei para a brincadeira e eis que ela me conta que está a namorar com um colega (por quem até tenho bastante consideração), não aguentei e abraçei-a!!! Fiquei muito contente por ela, porque ela merece!!!

Agora está declaração deveu-se ao facto de eu ter pedido ao colega, ao namorado dela, para passar lá em casa para substituir uns disjuntores, até sugeri que fosse uma noite depois de jantar assim até tomavamos café e ainda disse: leva a respectiva!!!  Mal eu sabia que também a estava a convidar, à minha amiguinha!!!! Se não me tem dito hoje, amanhã quando abrisse a porta tinha um ataque cardiaco!!!!

1 comentário:

Isa disse...

Havia de ser engraçado!