Ritual de Bali

Pois no sábado lá fui eu, tensa!!!
O programa era explicíto mas foi melhor do que eu pensava. Começou na sala de relaxamento, uma sala escura, com espreguiçadeiras e uma música muito zen, foram uns minutinhos lá. Depois passei para uma salinha muito bonita, também em tons escuros, apenas com algumas velinhas acessas e o mesmo estilo musical, para a massagem de relaxamento, ao corpinho todo, uma coisa fantástica!!! Seguiu-se o envolvimento em especiarias, uns minutinhos em repouso e a esfoliação. Saí da salinha e fui tomar um banho quente, e que bem que soube!!! Voltei à salinha para a hidratação e para finalizar um chá gostoso na sala de relaxamento!!!

Foram 2 horas só para mim, relaxei como já não acontecia à muito tempo. Saí de lá nova, de corpo e mente!!! E com um sorrisinho na cara.... a repetir com certeza!!!

Sem comentários: