1º dia

o tlm despertou, demorei uns segundos a perceber o dia que tinha pela frente, mas assim que percebi, levantei-me logo. Estava sol e eu bem disposta. Não me enganei no caminho, não havia trânsito e cheguei cedo, tão cedo que o gabinete ainda não estava aberto. Os colegas conforme iam chegando iam dizendo: Bom dia! Os mais curiosos perguntavam: és a nova desenhadora? A telefonista chega e pergunta: é o costume? Sai e volta uns minutos depois, percebo então a pergunta, ela vai a um café comprar "lanche" para os colegas. Até as 11h senti-me perdida, deslocada, mas assim que me deram que fazer encontrei-me!!! Por volta das 11h30 ouve-se a telefonista outra vez: para o almoço há massa com carne, febras, solha frita, etc. Ninguém se pronuncia. O colega do lado explica-me que era uma sms do restaurante a informar a ementa para hoje...lol!!! Pelas 13h fui almoçar ao tal restaurante, quase em frente ao rio, agradável, mas vou querer experimentar outros. De volta ao trabalho, a tarde passou rápido, estava a trabalhar muito concentrada, tão concentrada que passaram as 18h e eu nem dei conta, só levantei a cabeça quando ouvi um ruído, era um colega a mudar de estação de rádio, da Nova Era para a Renascença, para ouvir a Bola Branca!!! Fiquei mais um bocadinho a terminar uma parte do projecto, do meu 1º projecto oficial, é pequenino, amanhã deve ficar pronto!!!

Conclusão: correu bem o meu 1º dia!!!

(e até seria um dia perfeito se não fossem 2 pormenorezinhos, um deles até é um pormenorzão para o estragar)

1 comentário:

Suspiro disse...

Muito bem... Gostei da parte da telefonista que vai buscar o lanche para todos! ;)