Não me aventurei

a fazer 1,2 km para almoçar (seriam 2,4 km no total)!!! Fui almoçar com a colega, a telefonista, a M. uma querida, a um restaurante pertinho, muito simpático e com comida levezinha!!! Ainda demos um passeio, enquanto isto mostrava-me os sitios que ela conhecia, foi muito fixe, falamos imenso, aliás ela fala imenso e chegamos à conclusão que ela conhece, vejam só, a minha mãe, porque estudou no estabelecimento de ensino onde a minha mãe trabalha. Outra coincidência e com outro colega é termos uma amiga em comum!!!
Já me sinto, um bocadinho mais à vontade lá, ao ponto de já cantarolar enquanto trabalhava, mas baixinho!!!
Outra situação engraçada, que nem me lembro como começou, foi todos me perguntarem que idade eu achava que eles tinham, alguns acertei, uns 3, outros estive próximo, mas os restantes dei mais idade do que a que tem na realidade.... mas era o que me parecia!!!!

Um desabafo: muitas alterações aos projectos se fazem lá!!!!

Sem comentários: