Resumo... de 3 semanas!!

(aviso já que vai ser só trabalho e mais trabalho.....)

Ora estou a adorar o trabalho, que é muito, diga-se!!! Tanto, mas tanto que logo ao fim da 1ª semana fui gentilmente "convidada" para trabalhar no sábado. Não dava jeito nenhum, o meu Bem estava cá, é o dia da semana que ponho a casa em ordem, mas lá fui eu!! Mas tive uma agradável surpresa quando cheguei a casa, o meu Bem tinha aspirado a casa e limpo o pó. Nem queria acreditar!!! Nesse sábado foi também o dia escolhido para fazer o jantar de despedida com os colegas da antiga empresa, que correu muito bem, já tinha saudades deles!!! Na 2ª semana já me senti mais à vontade, já não chateava tanto o colega do lado com perguntas: onde está isto ou aquilo? como se faz isto? O trabalho já começava a fluir, mas ainda a velocidade de cruzeiro comparando com os colegas que são uns "hovercrafts"!!! No final da semana sou novamente convidada para trabalhar, não só sabádo, mas o fim de semana... e lá fui eu!!! Não custou horrores, também o meu Bem não estava cá, chegava no domingo à noite! De referir que estes dias são bem remunerados, eheheh!!! Ah no domingo fui almoçar a um sítio diferente e vi o Augusto Inácio, o Hernâni Gonçalves e o Domingos Paciência, não sou de ficar a olhar fixamente só porque são figuras públicas, só reparei que também lá estavam!!!! Descobri o segredo para não sentir o "síndrome de domingo à noite", aquele que nos faz pensar: Eh pá amanhã já tenho que ir trabalhar! É trabalhar o fim de semana. Vai acontecer também chegar a 3ªfeira e pensar que é 5ªfeira, mas paciência!!! Foi o que me aconteceu!!! A 3ª semana foi um non stop da 2ª. Tive também uma agradável surpresa esta semana do meu Bem, um dia chego a casa e tenho o jantar quase pronto, isto para não falar na roupa que ele cuidou, embora não passe a ferro e ainda arrumou a cozinha nos dias que trouxe trabalho para casa. Pois, é verdade ainda trabalho em caso quando é necessário. Os colegas falavam em directas a trabalhar, em trazer o trabalho para casa e eu pensava: não aguento uma directa! Não quero levar trabalho para casa! Pois directa ainda não fiz, mas já vi fazerem e trabalho para casa trouxe ainda na 2ª semana. Não tinha outra hipótese. Inclusivé trouxe trabalho para este fim de semana em casa. Amanhã vou passar o dia a trabalhar cá em casa!!!
Os colegas são uns porreiros, ajudam-me muito. O ambiente é muito fixe. A melhor coisa é a entreajuda, que é incrível lá. Estou a adorar!!!

Sem comentários: