Último dia

10h20 - Cheguei antes das 9h, faltavam 2 minutos vá!!! Não está a ser fácil.... acho que vou chorar.

14h00 - A manhã correu dentro da normalidade, sem stress!!! O almoço foi no Mac, tive uma agradável surpresa, o Meu Bem apareceu lá.

Pensei que não ia trabalhar de tarde, que seria apenas para arrumar as minhas coisas, conversar com os colegas, enganei-me!!!! Não me pouparam!!! Só ao final da tarde é que isto aconteceu....

17h40 - Começou a choradeira, tinha aguentado até então....

18h10 - Saio.... em lágrimas.... 2 anos e meio couberam numa caixa de papel!!!!

Infelizmente, não me despedi do patrão, estava doente e não foi trabalhar, se bem que a "despedida" oficial com direito a festa e tudo será na próxima semana. Ficaram boas e más recordações, mas eu sei que o tempo se vai encarregar de apagar as más!!! Alegra-me o facto de alguns colegas de trabalho, deixarem de o ser para serem amigos, novos amigos....

3 comentários:

Suspiro disse...

Ohh não vais nada chorar! è uma mudança para diferente vais ver que vai valer a pena! E podes sempre manter contacto com as pessoas daí! ;) Força nisso beijocas amiga

Isa disse...

VIDA NOVA PODE SER BOM!

Girl in the Clouds disse...

Há sempre coisas boas na vida!!kiss