Ora...

Não tenho tido tempo para cá vir "desabafar"...
Em resumo, 3ª feira, foi um sonho estranho (que nem quero lembrar), uma grande discussão no trabalho, muito trabalho, muito stress e no fim do dia lá fui dar a minha ajuda a quem eu acho que não merece, mas sempre muito diplomaticamente.
(a sorte dela, foi mesmo apelar ao meu lado profissional e nesse campo dou sempre o meu melhor)
Á frente...dou comigo depois de jantar a passar a ferro colada na novela.
Assustei-me!!! Não é bem isto que quero para a minha vida.
De modo que ontem, tive na mesma muito trabalho, mas o serão foi bem melhor, jantarzinho com amigos e conversa animada até bem tarde.....até parecia fim de semana.
Pior foi levantar me hoje... já para não falar na chamada ás 8h da manhã que me interrompe os 10 min de tolerância na cama:
-Estas em casa?
- Sim. (na caminha ainda!!)
- Aqui o senhor dos tectos falsos esta a perguntar se quero focos ou rebaixo na cozinha, é que a segunda opção ele diz que acumula gordura, então disse lhe que ia pensar e decidi ligar te a pedir a tua opinião. Que achas?
- Resposta que me apetecia dar:
- Está a brincar, não? de repente sou o seu pensamento, tomo as decisões por si?! Mete se a fazer obras em casa e não sabe o que quer? Incomoda-me a esta hora para me fazer esta pergunta??
-Resposta que dei:
- Pois, eu preferia o rebaixo com a iluminação a toda a volta, focos são para salas e corredores, na minha opinião. A gordura só acumula se não limpar de vez em quando.
- Pois, foi o que eu pensei.
(devia ter sido, devia)
- Vou pedir então o tecto com rebaixo.

E isto não ficar ficar por aqui... não vai não!!

Sem comentários: