Um final de tarde diferente...

Compras???
- Nada, não comprei nada, nem para mim nem para a casa! Não gostei de nada.
Bem, gostar até gostei de umas botas, mas eram carissímas...além disso ainda está calor...
Rumo ao treino, uma finta do meu potente carro, lá se foi a embraiagem. Com calma e com as dicas do mecânico lá consegui chegar ao ginásio.
Descarregada toda a fúria, eis a chamada que eu sabia que ia receber, só não pensei que fosse tão cedo! Ah pois, quem precisa põe o orgulho atrás das costas e fala meigo, para além de oferecer tudo e mais alguma coisa...
- Não obrigado!!  - respondi eu diplomaticamente.
A aventura seguiu-se, 20km sem embriagem até deixar o carro na oficina, a uma velocidade louca de 40km/h.
Deu para pensar que foi mesmo melhor não ter comprado nada para mim, nem para a casa, porque afinal quem estava a precisar de um presente era o carro.

Sem comentários: