Dias como o de hoje, triste

tenho um todas as semanas!!
O principal motivo é sempre o mesmo, a partida do meu bem, a sua ausência nos próximos dias.
Já devia estar "habituada", sempre foi assim ... mas não!!! Doí o coração como no ínicio, a diferença é que agora não choro, é um facto, mas fico abaixo do tapete.

O pior é que nestes dias deixo o meu pensamento vaguear... vagueia e só se lembra das coisas menos boas, o que me deixa ainda mais deprimida. Fica difícil de me concentrar e abstrair da tristeza que toma conta do meu coraçãozinho!!!

Fico insegura, interrogo-me sobre tudo, família, amigos, trabalho.
Se fiz bem dizer.... se fiz bem em fazer... o que vou fazer daqui para a frente em relação a... e normalmente tomo decisões que nunca se concretizam, tal é a carga negativa delas e eu não sou assim...

só nestes dias!!!

Sem comentários: