Fui ao médico

porque já não aguentava as dores nas costas... fui ao centro de saúde (não ia lá á mais de 2 anos).

Portanto tive uma manhã diferente. O centro de saúde está diferente, o funcionamento, a localização dos consultórios e nas salas de espera tem televisões, de maneira que enquanto aguardava a consulta via o "Você na Tv"!!!

Mas acontecem sempre situações caricatas... enquanto fazia a ficha de inscrição chegou uma criança acompanhada pelo pai e pede uma máscara, dei logo dois passos para trás.
- Dassssssssse, era o que me faltava agora a Gripe A!!
É que eu estou sempre a dizer que até gostava de a ter já que ficava arrumada, mas à mínima hipótese afastei-me logo.

Para as costas um monte de medicamentos, natação, saltar as cordas e uma cadeira nova, ergonómica!!

Sem comentários: