É cada uma!!!!

Este post, só vem mostrar que não é fácil lidar com pessoas, algumas... é certo!!

Para mim é triste, deparar-me com alguém que só se "serve" da minha atenção quando precisa, quando precisa de algum favor e que depois não se lembra de mim quando o problema foi resolvido, com a minha ajuda, nem me conte que já está tudo bem e encaminhado. E pior, quando não faltam oportunidades para o fazer. Depois fico triste, pois fico... ainda por cima quando são terceiros a contar-me.
Possa custava muito ao menos dizer: - Olha já resolvi!

Não quero que me venha agradecer, porque se ajudei foi por livre e espontânea vontade, mas caramba!!!!..... se já me ligou inúmeras vezes a pedir opinião e muitas vezes fora de horas, custava ligar outra vez a informar, é o minímo que deveria fazer, certo??
Merecia era eu nunca mais ajudar, era o que era!!!

3 comentários:

Mary disse...

Tenho um miminho para ti no meu blog
beijinhos

Myllana disse...

Nem todos tem o desconfiómetro embutido....

Olhos Dourados disse...

Pois, ficava bem...