Minha amiga

Suspiro claro que temos negócio!!!

(... mas tu sabes bem que não é preciso fazer este tipo de chantagem comigo, ainda por cima perante toda a blogoesfera, porque os descafeinados são comprados só a pensar em ti e noites de conversa pela noite dentro foram, são e serão sempre quando quisermos...)

Agora em minha defesa... de vez em quando faço uns bolinhos, uns agrados, mas houve um dia que não tinha assim tanto tempo para dedicar a esta arte culinária e é verdade que encontrei este bolo pré-feito numa prateleira alta do supermercado, na zona da farinha e açucares, que o preperei e foi um sucesso... e repeti o feito.
Por engano disse a toda a gente que se chamava "bolo pixaim" (acho que li pixaim na parte de trás da embalagem, porque não me vejo a inventar semelhante) quando na realidade se chama "bolo aipim" . Mas estou a proceder à correcção deste meu lapso perante os apreciadores, mas só em relação ao nome, óbvio.
Agora em relação ao resto, vou manter em segredo e como temos negócio vou esperar que também o faças.

Para os interessados em fazer um brilharete perante familiares e amigos, ei-lo:

É bem fácil de preparar, os restantes ingredientes bem como as quantidades estão na parte de trás da embalagem... deliciem-se!!!

Nota: da mesma marca, também tem bolo de chocolate.

2 comentários:

Suspiro disse...

Muito bem! ;) agora só falta a questão da forma! Só pa ver se o bolo não fica meio cru por dentro! ;) Beijocas amiga

made in ♥ love disse...

Vou experimentar... :)


Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love