Sou mesmo

mole!!!
Se alguém me magoa, ou me trata menos bem, eu fico triste, óbvio, mas não consigo banir esse alguém da minha vida, nem deixar de o ajudar se precisar por causa disso.
No caso este alguém é uma pessoa que sempre me tratou bem, mas a determinada altura passou a ter uma atitude diferente, sem que eu precebesse porquê!! E doeu!!
Doeu e fez me chorar e passar algum tempo a questionar-me até aprender a lidar com a situação.
O tempo passou e a relação vai voltando à forma inicial, embora tenha presente que nada vai ser como dantes porque não consigo esquecer esse período menos bom... mau mesmo, talvez precise de mais tempo.
Acontece que esse alguém precisou e precisa de mim, da minha atenção e ajuda e eu não neguei, fui a correr.
Não me sinto mal comigo mesma, aliás sinto-me bem!! Nem em nenhum momento a ajudei a pensar que seria uma "chapada de luva branca", não!
Mas espero que ela tenha aprendido a lição...
... não se sabe nunca quando vamos precisar de ajuda seja de quem for de modo que devemos tratar e dar-nos bem com toda a gente.

2 comentários:

Anónimo disse...

é óptima essa atitude..de perdoar e esquecer o mal que já aconteceu =) nem todos conseguem isso

Girl in the Clouds disse...

Faz bem não olhes a quem!! Importa é que te sintas bem!!