Sei que tenho andado desaparecida

daqui, do meu bloguezinho!!! Mas eu tendo andado bastante ocupada.
Contudo vou fazer um breve resumo (ou não) dos últimos acontecimentos da minha vidinha.

De modo que 5ªfeira era um dia importante, era dia 12, como ainda não festejamos em anos, vamos festejando os meses e já lá vão 5.
6ªfeira, dia 13 passou-se sem nenhum azar... aliás o único azar foi mesmo meter o pé na poça da minha dieta, é que almoço e jantar foi fora, quero eu dizer muito calórico!!
O pior é que se prolongou pelo fim de semana, e ontem jantei como se não houvesse hoje!!! Ainda me sinto enfartada!!!
De castigo vai ser sopa toda a semana (espero eu)!!!

Ah e o vestinho castanho da moda já cá canta, faltam os collants!!

1 comentário:

Suspiro disse...

Collants a 10€ ?? que roubalheira...;)
proximo domingo rodízio de piza??? ;) beijocas