Ontem antes de adormecer

ainda (e mais uma vez) ouvi  "que não é o que se diz, mas a forma como se diz."
Pois quem me conhece sabe que eu digo logo o que penso, bem, nem penso antes de dizer, mas digo e dou como terminado o assunto. Ponho logo para trás das costas, não fico a remoer, está dito e pronto, esclarecido e adiante!
Mas se eu conseguisse ser mázinha, hipócrita é o termo, eu dizia as coisas com um sorrisinho e estava tudo bem... mas eu não sou assim e não gosto de pessoas assim.
Não gosto de pessoas falsas, interesseiras, que me fazem sentir mal, à parte, excluída, etc, etc... só porque fazem-no de forma subtil... dá-me cá uma volta ao sistema nervoso estas situações....

Mas conclusão, eu é que sou a má, os subtis não!!

2 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Também não gosto de pessoas falsas!!
Selinho no meu blog

Isa disse...

Continua assim...