Vou confessar uma coisa

muito minha!!!
É que hoje não estou lá grande coisa... apesar de ter tido uma visita muito agradável, desde já o meu obrigado pela atenção C. e não ter cantado os parabéns à minha irmã e ainda por cima o Meu Bem não está cá, como era suposto... mas vamos à confissão:
- à pouco quando guardava uns lençóis, vi o meu cobertor, mas não é um cobertor qualquer. É o meu cobertor, aquele que me acompanha desde o meu 1º dia de vida.
Em bébé nunca usei chupeta, a minha "maminha" era o cobertor, que eu encostava na boquinha, e foi assim até ter alguns anos de idade. Não gostava que o cobertor fosse para lavar, não gostava do cheiro a amaciador nele. A minha mãe conta que uma vez o tinha lavado e estendido, era inverno e geava, na altura eu nem um ano tinha, mas assim que abriu a porta e eu o vi no estendal, fui lá tirei um bocadinho de geada e encostei o logo aos lábios.
Fui crescendo e o cobertor sempre me acompanhou, até o levava de férias.
Dormia com ele sempre, de verão ou de inverno, sempre, até ao dia que saí de casa dos meus pais. Trouxe-o para minha casa... mas agora já não durmo com ele, está guardado no armário e já não o via à uns meses.... estou a guarda-lo para quando tiver um bébé!!!

Ah, o cobertor tem 2 faces, castanho e azul, tem desenhado os Flintstones.... e tem 28 anos!!

2 comentários:

Isa disse...

É bonito ler coisas assim...

Olhos Dourados disse...

Que giro!