Para a minha amiga e amiguinha

Que conheço à uns bons anos, (uns 8, por aí)!!!
Conheci-a por intermédio de outra pessoa, mas com o passar do tempo fui me apercebendo das qualidades dela, que a fazem ser uma excelente pessoa.
Sempre me tentei aproximar dela, algumas vezes em vão, ela é uma pérola bem fechadinha, que se resguarda muito, não se dá, vai-se dando à medida que vai confiando, mas bem devagar.
Felizmente fui ganhando a sua confiança e actualmente é uma das minhas melhores amigas e estou lhe muito grata por isso, por também me ter dado a possibilidade de ser sua amiga.
Não posso deixar de referir a riqueza dela, uma menina linda, encantadora, que também é minha amiguinha. Uma menina como não há, daquelas que nos surpreendem com um chocolate, um rebuçado, com um desenho (e que desenho bonito ela me fez)!!!
Adoro estar com elas, rir com elas, passear com elas.... gosto muito delas!!

Pois bem, elas surpreenderam-me e muito ontem!!!
Se bem que mais uma vez, mas não posso deixar de dizer que quase fiquei sem palavras e tive que segurar a lagrimita. Mostraram que estão atentas comigo, conhecem-me e isso foi muito importante para mim.
Atrevo-me a dizer que é o melhor presente de Natal que recebi, o enorme sorriso delas!!!
Obrigado é pouco para agradecer.
Adoro-vos!!!!!




PS: a melhor parte é que o presente que me ofereceram, é mais uma desculpa para estarmos mais tempo juntas e divertirmo-nos à grande!!!

1 comentário:

Suspiro disse...

A verdade é que a princesa nos vai dar uma abada ás duas que vai ser um mimo! ;) beijocas