Estou que nem me mexo!!!

de tão afrontada.... um dia destes deixo de andar e passo a rebolar!!!!
No ínicio da semana, decidi que ia comer correctamente, sopinha, fruta, beber muita água, etc, etc.... só que mais uma semana que está prestes a terminar e não cumpri o objectivo.
3ªfeira algém disse:
- Vou buscar um hamburguer à rolote, não me apetece sopa,queres alguma coisa?
- Claro!!! Traz um para mim também! Estou solidária contigo, a mim também não apetece sopa.
5ªfeira ao almoço alguém disse:
- Não trouxe almoço, vou ao Mac. Queres vir?
- Claro!!! Colega que é colega não deixa a outra sozinha.
5ªfeira ao jantar alguém disse:
- Estou enjoada mas com fome, vou comer uma sande, fazes-me companhia?
- Claro!!! Nunca se deve deixar alguém jantar sozinha.
6ªfeira ao almoço, o patrão convidou para almoçar:
- Queres vir à badalhoca (tasca famosa no porto, também conhecida por toca da pantera)?
- Claro!!! Nunca se diz "não" ao patrão!!!
De modo que o almoço foi meia tigelinha de papas de sarrabulho, uma sande de presunto e um pastél de chaves que não consegui comer e trouxe para o lanche, visto saber de antemão que depois era atravessar a rua para tomar café e comer uma nata.... e foi isto, é por isto que estou satisfeita, porque é feio dizer cheia!!!

Sem comentários: