Atrasos e desculpas

Tenho um fornecedor que é a pessoa mais mentirosa que eu conheço, mente que é uma coisa louca quanto aos prazos de entrega de material. Do género: "o camião já vai a caminho", quando na realidade só chega um ou dois dias depois, a correr bem, claro!!! Ah, de frisar que o caminho é Guimarães - Porto. Portanto mais uma vez, o material deveria ter chegado à obra na passada 5ªfeira e nem sinal dele. Ora era na 6ªfeira mas por isto ou por aquilo, só seria entregue na 2ªfeira à 1ºhora. Tangas!!!
2ªfeira nem material nem contacto telefonico possível. Depois do almoço ligo directamente para a empresa e falo com o responsável da expedição:
eu - queria saber se tem x material em stock?
ele - tenho menina, o camião está neste momento a carregar material para aí, de modo que lhe vou mandar este também.
eu - vou então mandar já a encomenda. Obrigado pela atenção.
Momentos mais tarde, o patrãozinho pergunta-me a se o tal camião já tinha chegado, ao que respondo que não, mas devia estar a chegar porque falei com o responsável e ele disse que estava a acabar de carrega-lo e depois seria só mais o tempo da viagem. Só que o patrãozinho estava meio possuído e liga ao patrãozinho de lá, ao mentiroso, que justifica o atraso desta maneira:
- O camião já estava aí a chegar, mas a Pequenina ligou para cá a pedir mais material, de modo que o camião veio para trás para o carregar!!
Apetecia-me bater-lhe!!! Lá que ele minta nos prazos eu até estou habituada, agora que minta sobre uma coisa que eu não fiz não posso tolerar.... eu só perguntei se tinha em stock, o funcionário dele é que se prontificou logo a mandar o material, eu própria nem queria acreditar em tanta rapidez por parte daquela empresa. Vi logo que não ia correr bem.... quase que ficasa com a culpa!!! A sorte é que eu tenho toda a credibilidade para o meu patrãozinho, o mesmo não se pode dizer do mentiroso!!!

1 comentário:

Isa disse...

Há gente assim, eu dei com um carpinteiro assim...