Colega fora

feriado na loja!
Hoje estou no meu cantinho sozinha, já tratei da quinta, actualizei novidades, pus conversas em dia e agora vou aquecer as rodas.

Este fim de semana foi surreal, nunca vi um temporal assim, estava bastante assustada, felizmente os danos foram só materias e irrelevantes comparando com outras zonas do país. Mas que estava cheinha de medo, estava!!!
Isto adiou umas compras que eram urgentes fazer, o frigorifico estava na rua da amargura, o que me obrigou a ir ao supermercado no domingo de tarde, sim, é verdade, eu fui!!! Não a um, não a dois, mas a 3, sim porque as pizzas de um são bem melhores que as do outro e ao terceiro fui porque no regresso a casa lembrei-me que não tinha comprado tudo!! Só me dei a este trabalho com medo de um temporal maior que me impossibilitasse de sair de casa e neste caso iria passar fome.
No fundo, não fiz lista, foi o que foi, porque eu não sou daquelas pessoas que correm os supermercados todos em busca dos produtos mais baratos, que fazem 10km para comprar uma coisinha ou outra que é mais barata 0,10€ e esquecem-se da fortuna que gastam na gasolina. Mas compreendo, é domingo, dia de passear a familia.

Sem comentários: