Tamanho 35

Sim, tenho os pés pequeninos.... dava para santa!! Lol.
A verdade é que nem sempre é fácil encontrar o tamanho nas lojas, ou porque só tem do 36 para cima, ou havia mas já não há porque só vem um tamanho de cada modelo... bla bla bla!!!
Bem isto para dizer que vi umas sabrinas lindas e acessíveis, em várias cores, apetecia-me comprar todas!!! Mas apenas tinha tam.35 em beje, fiquei triste, mas a menina da loja que era uma simpática ao ver a minha cara de desilusão prometeu-me que ia verificar nas outras lojas se ainda havia. Sorri!!! Comprei as bejes sem experimentar e pedi para reservar um par em preto e outro em cinzento. Ainda não tinha saído do shopping e a menina já me estava a ligar a dizer que tinha nas outras lojas e assim que chegassem ela voltava a ligar a informar.... conclusão: chego a casa, experimento as sabrinas e são pequenas!!!!

Estive mesmo mal!!!

Sem comentários: