Work, only work!!!

a minha vida agora resume-se a isto!!!
Bem me parecia que indo para esta empresa ia perder um bocadinho de vida social, mas não foi um bocadinho foi quase toda!!! É trabalhar dia, noite e fins de semana!!!

Hoje, a carta fora do baralho, o macacôncio do post anterior, cruzou-se comigo na copa e pediu-me desculpa pelo que me tinha dito justificando a sua atitude com a pressão que o boss faz sobre ele. Desculpas aceites!! Mas levou o recado, muito delicadamente que eu agora estou assim ponderada:
- Até compreendo que se sinta pressionado, embora ache que cada um deve controlar a pressão que nos fazem e não deixar que afecte o trabalho, muito menos a relação com os colegas. Contudo essa atitude mostra a sua personalidade e só me veio mostrar como é que tenho que ajustar a minha para que o próximo trabalho em conjunto corra bem!!! E tenho a certeza que vai correr!!! 

(isto com um sorrisinho simpático... ele ficou sem saber o que dizer!!)

Sem comentários: