Nestas últimas 2 semanas

(.... prometo que não me vou queixar do muito trabalho que tenho e do como isso interfere com a vida pessoal!!)

Já pensei em arranjar uma senhora para limpar a casa, é que dava mesmo jeito. Assim sempre podia descansar um bocadinho. E se essa senhora passasse a ferro era o ideal!!! Ando a ponderar esta hipótese até lá vou cuidando da casa e das roupas como posso!!!!
Por falar em cuidar, encontrei finalmente a força de vontade para acabar com os quilos a mais, foi há sensivelmente 2 semanas. Bastou-me ganhar coragem e colocar-me em cima da balança, 59kg (na minha melhor forma pesava cerca de 52 kg), nunca pesei tanto!!!! Marcada a consulta na nutricionista, o pesadelo tornou-se maior um bocadinho, na balança dela pesava 59,8kg. Basicamente são 60kg!!!!
Eram!!!! Que 1 semana e meia depois, perdi: não 1, nem 2, mas 2,1 kg!!! A primeira batalha ganhei!!! E estou motivada para vencer a guerra!!!!
Contudo, com tamanha alegria este fim de semana, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO, SLB, GLORIOSO, SLB, perdi a cabeça e mandei-me a uma francesinha com batata frita e coca-cola, é certo que se pode cometer um erro na alimentação por semana, mas este erro vai me custar caro, na próxima consulta. Contudo a factura paguei-a logo, é que fiquei mal disposta por comer tanto e já nem vou falar no peso na consciência!!!
E por falar em futebol, ontem no trabalho a coisa esteve feia, de 18 pessoas, 10 são benfiquistas, 5 são portistas (2 fanáticos), 1 sportinguista e os restantes não se manifestam. Eu tenho me mantido alheia a estas discussões, sim discussões, que os 2 fanáticos portistas não sabem conversar, começam logo aos berros, mas ontem só estava até 1 fanático presente, que por acaso até é uma menina, bem menina gostava ela de ser, porque quando começa a falar de futebol, enerva-se e parte para a ignorância, é certo que ela também não é lá muito inteligente, mas perde a pouca graça que tem. Tive que intervir, para a acalmar, pois ela já estava na fase em que se contradizia, não fazia frases com sentido, não falava correctamente, soltava perdigotos que parecia que estava a chover lá dentro, isto tudo aos berros. Coisa feia!!!! Não foi fácil acalma-la, ela só debitava palavras e nem ouvia ninguém!!! E não, não eram os benfiquistas que estavam a ser mal educados, nem agressivos, aquela postura não tinha razão de ser, acreditem!!! Se calhar até tem, mas não quero ser preconceituosa!!!
Mas voltado ás coisas boas, comprei uma bicicleta, dupla suspensão, quadro em alumínio, travões de disco, coisas que nem sabia que já havia em bicicletas, ainda não a estreei porque tem estado a chover, mas estou mesmo a ver-me chegar do trabalho e ir dar uma voltinha.... se chegar cedo a casa, claro!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar

"assine Feed" para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa.

http://copanafrica2010.blogspot.com

or

http://www.cupafrica.dahora.net

Espero que seja meu seguidor.

Suspiro disse...

Bem andas mesmo muito ocupada... ;) espero que esteja tudo bem beijocas